Depoimentos

Idealizado pelo Sebrae, o Mobiliza São Luís vem para evidenciar a cidade de São Luís e suas interconexões. Um movimento que une cultura, turismo e economia criativa, grandes potenciais da nossa capital.

Neste momento, nada melhor do que trabalharmos a retomada da economia com um evento que mobiliza sinergias e esforços coletivos. A ACM é parceira do Mobiliza SLZ e entende o movimento como uma oportunidade para atuar com um olhar de integração, colaboração mútua e articulação, especialmente em favor dos pequenos negócios.

Não temos dúvidas de que o Mobiliza São Luís será uma possibilidade muito grande para movimentar e mobilizar São Luís.

Cristiano Barroso Fernandes,  Presidente da Associação Comercial do Maranhão

Quando fui convidado pelo Sebrae para conhecer o projeto Mobiliza imediatamente afirmei – nós vamos apoiar, com certeza! – realmente fiquei muito empolgado e feliz por ver uma ação como essa sendo desenvolvida aqui.

O Mobiliza é um projeto singular que vai aquecer a cadeia produtiva de eventos do Maranhão, envolvendo diversos segmentos, em um epicentro de festivais que vão transformar a nossa ilha em um arquipélago pulsante de economia criativa, cultura e turismo no cenário pós-crise. Nós já trabalhamos há mais de 10 anos com cultura pop e geek, abrindo as portas desse universo e promovendo o reconhecimento do nosso Estado fora da região Nordeste.

O que nos consolida como a maior referência de evento desse segmento no Maranhão. Poder fazer parte e somar com o Mobiliza é algo incrível e um passo importante para nosso trabalho. Esperamos contribuir significativamente junto ao Sebrae e outros eventos consolidados na cidade com o sucesso dessa iniciativa.

Miguel Braga, Diretor Geral do Matsuri

Ao focar em economia criativa, cultura e turismo, o Mobiliza SLZ acerta em saber dialogar com a pluralidade das produções em São Luís.

Este movimento vem em um momento adequado de ascensão destes três pontos no Estado do Maranhão, ao passo que acerta em colocar todas as nossas potencialidades em uma grande programação

Gustavo Sampaio, idealizador do coletivo Sobre o Tatame